Assinada Ordem de Serviço para a Rede de Distribuição de água

31/07/2014 10:37

A ampliação da Rede de Distribuição de Água do bairro Praça, em Tijucas, já pode ser considerada uma realidade. Na tarde da última terça-feira (29), o prefeito em exercício Ailton Fernandes esteve na sede do SAMAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, para a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço, que garante o início das obras.
A obra teve como empresa vencedora a NCM Construções Ltda ME, e consiste na ampliação da rede de distribuição de água do SAMAE, para reforço da distribuição ao bairro praça.
A ampliação da Rede de Distribuição iniciará na Avenida Emília Ramos, passando pela Treze de Novembro, Antônio Cherem e Rua Demóstenes Feminella até alcançar a Avenida Valério Gomes. As obras seguem pela Av. Valério Gomes até a Rua Treze de Junho, onde irá interligar a rede ampliada com a existente, próximo ao cemitério.
O Diretor do SAMAE Wilson Bernardo de Souza explica que as obras acontecerão nos passeios das vias (calçadas), que vão ser concertadas pela empresa que vai executar a Obra. O diretor lembra que os moradores e lojistas das ruas citadas acima terão na medida do possível as frentes de suas casas e estabelecimentos liberadas no final de cada dia e serão avisados sobre o início das obras.
O prefeito em exercício Ailton Fernandes disse estar orgulhoso da Administração Municipal, que continuará não medindo esforços para auxiliar o SAMAE de Tijucas a prestar o melhor serviço à população. Esta obra é de extrema importância para Tijucas, que cresce a cada dia. “Precisamos pensar no futuro, se hoje a população já passa por transtornos em períodos com chuva ou seca em excesso, o município precisa estar preparado para receber ainda mais moradores, que cada vez mais escolhem a região para morar”, disse.
As obras de ampliação da Rede de Distribuição de Água no bairro tem previsão para terminar em torno de 60dias.