Assinada ordem de serviço para implantação da rede de esgoto da Rua Antônio Apolônio Vargas

28/01/2020 13:17

Foi assinada na manhã desta terça-feira (28) a ordem de serviço para implantação de uma rede de esgoto na Rua Antônio Apolônio Vargas, no Centro de Tijucas. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Eloi Mariano Rocha, na presença de autoridades locais.

Nos últimos meses a rua esteve em obras por conta da troca de todo o sistema de drenagem pluvial. No entanto durante a execução dos serviços, verificou-se a necessidade de implantação também do sistema de esgoto. A partir de então a prefeitura deflagrou o processo licitatório para execução da nova obra.

A empresa LS Empreiteira foi a vencedora do processo licitatório número 54/2019 e terá120 dias para conclusão do trabalho. Ela também irá retirar toda a tubulação antiga da rua, para instalação da nova. Para a viabilidade do serviço, há necessidade de rebaixar o lençol freático.

“É uma obra de extrema importância, pois é uma rua de grande movimento na cidade. Assim que foi constatada a necessidade, iniciamos os procedimentos para resolver o problema. Aqui eu reafirmo o meu compromisso com os moradores, estamos trabalhando para cumprir o que prometemos”, afirmou o prefeito, professor Eloi Mariano Rocha.

De acordo com o empresário José Rodrigues Pereira, o Zé Branco, da LF Empreiteira, a atitude da Administração Municipal de manter sempre seus compromissos em dia é muito importante. “Isso demonstra respeito e valorização do poder executivo para com as pessoas. Por isso, os parabenizo pela iniciativa”, declarou durante a cerimônia.

Na ocasião estiveram presentes os seguintes vereadores: Maria Edésia da Silva Vargas, Juarez Soares, Écio Helio de Melo e Cláudio Tiago Izioro, além do secretário de Saúde, Vilson José Porcíncula e do presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Tijucas (SAMAE), Jilson José de Oliveira.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza