Assinada ordem de serviço para o Timbé

21/07/2014 9:56

Na noite da última sexta-feira (18), os moradores do bairro Timbé, em Tijucas, acompanharam a assinatura da Ordem de Serviço para a continuação da pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, terraplanagem e sinalização da via principal do bairro.

A Ordem de Serviço assinada contempla a comunidade com 500m de pavimentação asfáltica, que vai da estaca zero até a 25. A obra é uma continuação dos 2 mil e 600 metros de asfalto entregues à população no início de junho.

A empresa vencedora da licitação foi a PLM Construções e Comércio Ltda, que assumirá a responsabilidade pelo fornecimento de equipamentos, materiais e mão-de-obra. A empresa deve cumprir os elementos técnicos recebidos em perfeita sintonia com os projetos integrantes, e será responsável por quaisquer danos decorrentes da realização da obra.
Em discurso, o prefeito em exercício Ailton Fernandes agradeceu a presença de todos e disse estar orgulhoso de poder assinar essa ordem de serviço tão importante para a localidade. “O bairro Timbé escreveu uma importante história no município de Tijucas e merece ser valorizado”, disse.

Com a conclusão da obra, o Timbé terá recebido três mil e 100 metros de asfalto. A obra já vem contemplada com calçadas, sinalização e lombadas.