Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica da rua Lauro Muller

14/06/2021 12:24

Serão iniciadas nos próximos dias as obras de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização de parte da rua Lauro Muller, no bairro Praça, no trecho entre a delegacia e o CEMPS.

A obra terá aproximadamente 140 metros de extensão e contará com recursos de emenda parlamentar no total de R$ 145 mil, destinada pelo deputado federal Kennedy Nunes, e contrapartida do município no valor de R$ 141.448,19.

A ordem de serviço já foi assinada pelo prefeito Eloi Mariano Rocha, juntamente com o secretário municipal de Obras, Vilson Natálio Silvino e pelo representante da Andrade & Amorim Engenharia Eireli, empresa vencedora do processo licitatório. De acordo com a empresa contratada, as obras devem iniciar na próxima segunda-feira (21).

“Trata-se de mais um trecho importante do bairro Praça que necessita de pavimentação asfáltica e que felizmente poderemos executar agora, tendo o início das obras justamente no mês de aniversário do município”, comemora o prefeito.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva