Atenção aos semáforos

19/12/2014 9:22

A DITRAN informa que na última quarta-feira (17), após as 11h, constatou problemas nos semáforos situados entre os cruzamentos da Rua Jacob Lameu Tavares e Leoberto Leal (em frente à rodoviária) e cruzamento da rua Lauro Muller com Av. Valério Gomes (próximo à Delegacia). No mesmo instante fez contato com a empresa SSAT Sinalização, especializada em manutenção de semáforos. Após a chegada dos técnicos e avaliação dos mesmos, descobriu-se que o problema ocorreu devido a um defeito nas placas de memória que compõe o sistema eletrônico de controle da programação dos semáforos.
A empresa está trabalhando em regime de urgência, e firmou compromisso de restabelecer o funcionamento dos semáforos até as 12 horas do dia 19, sexta-feira, podendo haver mudanças devido ao mau tempo.
Mais informações na Diretoria de Trânsito e Transportes pelo telefone (48) 3263 5813.