Atenção às matrículas escolares

07/11/2014 9:22

Em Tijucas, matrículas escolares iniciam na próxima semana

As datas para renovação e novas matrículas para a Rede de Ensino Municipal de Tijucas já foram instituídas pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e iniciam na próxima semana.
Para as crianças do Ensino Infantil (creche), as renovações das matrículas acontecerão entre dos dias 11 e 14 de novembro nas próprias Unidades de Ensino. Já o cadastro para a atualização das intenções de matrícula (lista de espera) acontecerá na Secretaria Municipal de Educação entre os dias 24 e 28 de novembro. As novas matrículas para as creches também aconteceram na Secretaria de Educação, mas apenas entre 9 e 11 de dezembro.
Os pais de alunos do Ensino Infantil Pré Escolar devem ficar atentos à renovação de matrícula, que inicia dia 11 e segue até 14 de novembro, cada um na sua Unidade de Ensino. Os que desejam fazer transferências também devem procurar a Unidade de Ensino entre os dias 19 a 21 de novembro. As novas matrículas serão efetuadas entre os dias 24 e 28 de novembro, também nas próprias escolas.
Os alunos do Ensino Fundamental 1 e 2 farão a renovação das matrículas entre 11 e 14 de novembro, nas Unidades de Ensino. As transferência acontecerão entre 19 a 21 de novembro e as novas matrículas serão efetuadas entre 24 e 28 de novembro, também nas Unidades de Ensino.
Os interessados em matricular seus filhos na Colônia de férias para Ensino Infantil, deve ir fazer a matrícula entre 10 e 13 de novembro na Secretaria Municipal de Educação. A Colônia de Férias terá início no dia 6 de janeiro e funcionará até o dia 30 de janeiro de 2015.