Autorizado início das pavimentações das ruas Coronel Gallotti e Valério Gomes

05/06/2018 13:02

Foi assinada nesta terça-feira (5) pelo prefeito Eloi Mariano Rocha e pelo vice-prefeito e Secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Adalto Gomes, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica das ruas Coronel Gallotti e Valério Gomes, que ligam o Centro ao bairro Praça. A obra contempla ainda, a rua Justino Soares, parte da 13 de junho e um trecho da Rua São Sebastião, as quais fazem o contorno da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça.

As obras serão financiadas por recursos do Badesc e executadas pela empresa Terraplein Ltda., que foi a vencedora do processo licitatório. O serviço será iniciado nesta semana com as obras de drenagem e em seguida serão feitas as demais etapas, como pavimentação asfáltica, construção de calçadas e sinalização.

Todos os trechos estarão em obras simultaneamente, com trânsito em meia pista e por isso pede-se atenção aos motoristas e demais usuários durante todo o período.

DEMAIS RUAS EM OBRAS

Ao mesmo tempo também já estão em obras as ruas Antônio Bayer (atrás do Hipermercado Koch), Florianópolis (em frente ao colégio Cruz e Sousa) e Antônio Cherem (em frente ao estádio Tiradentes), as quais também são financiadas por recursos do Badesc.

“E assim vamos dando continuidade ao nosso programa de revitalização da cidade que tem como prioridade a recuperação da mobilidade urbana. Para isso estamos realizando diversas obras de pavimentação asfáltica em praticamente todo o centro da cidade. E não vamos parar. Vem muito mais obras por aí”, diz o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza