AV13 é campeão da Super Copa

17/11/2014 17:08

O AV13 Esporte Clube conquistou no último sábado (15) o título de campeão da V Super Copa Tijucas de Futebol Amador – Taça Rádio Vale. A partida foi contra o Esporte Clube Renascença e terminou com empate de 0x0, dando o título à equipe do AV13 por ter empatado o jogo de ida por 1x1 e tendo a vantagem do empate na segunda partida por ter marcado 1 gol fora.
Participaram da competição em 2014 um total de 16 equipes, que receberam um troféu de participação ao final da partida.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi assistiu a partida acompanhado do superintendente da Fundação Municipal de Esportes Oscar Luiz Lopes. De acordo com o prefeito, a Super Copa Tijucas de Futebol Amador proporciona às equipes um calendário de jogos mais extenso e atende a necessidade que se tem na prática do esporte, visto que os moradores da cidade tem grande paixão pelos times. O prefeito também parabenizou todos os 16 times pela atuação e agradeceu a todos para participação nos campeonatos.
O atleta Maia, do Joáia Esporte Clube recebeu o troféu de artilheiro da competição, com 8 gols marcados. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta Diego, do AV13, com a média de 0,66 gols sofridos por partida.
A Fundação Municipal de Esportes continua o calendário de competições até o final do ano, iniciando no dia 26 de novembro os campeonatos de Futsal SUB 17 e Volei de Dupla masculino e feminino.