Bairro Areias recebe pavimentação asfáltica

16/06/2014 11:51

No último final de semana das festividades dos 154 anos de Tijucas, a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras Transportes e Serviços Públicos entregou à comunidade de Areias, a pavimentação asfáltica da Rua Venceslau Fernandes.
A cerimônia aconteceu na manhã de sábado e contou com a presença da comunidade.
O trecho asfaltado é de aproximadamente 1km e já foi entregue aos moradores com drenagem e sinalização. A via possui sete metros de largura e passeios de 1,5m.
O vice-prefeito de Tijucas Ailton Fernandes falou sobre a importância de ver a sua comunidade crescer e a alegria de poder ter feito parte dessa história. Na oportunidade, Ailton agradeceu a presença de todos.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, em discurso, falou da honra que sente em poder realizar a pavimentação asfáltica de Areias e prometeu não medir esforços para que os demais trechos sejam asfaltados. O prefeito lembrou que nos próximos meses haverá a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua 13 de Maio, também em Areias.
Ao final da cerimônia, uma aluna da Escola João Caetano leu uma poesia feita pelos colegas de classe e em seguida, a animação ficou por conta do Grupo de Percussão “Tijucas Bum”, composto por alunos da Escola João Caetano e moradores da comunidade de Areias.