Bairro Areias receberá o projeto MEXA-SE

07/02/2014 15:38

Área de Lazer Jardim Alamandas
O projeto MEXA-SE, que faz sucesso diariamente na Concha Acústica de Tijucas, continua percorrendo a cidade e atraindo pessoas de todas as idades.

A primeira edição nos bairros foi realizada em janeiro na Praça Maria Teixeira Casas, na Joáia, e agora será a vez do Bairro Areias participar da iniciativa.

A atividade será realizada dia 23 de fevereiro, domingo, na Área de Lazer Jardim Alamandas. Na oportunidade pessoas da comunidade participarão de aulas de zumba e aeróbica e ainda, receberão orientações sobre o uso correto dos aparelhos que fazem parte da academia de ginástica ao ar livre, instalada no local.

A aula terá início às 19h30 e é aberta a toda a comunidade. Junto com os professores do projeto também estarão visitando o bairro, os instrutores da Academia Athletics e a equipe da WAY FIT Suplementos Alimentares.

Mais informações na Secretaria Municipal de cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT e Convite)