Bairro Areias terá mais uma rua pavimentada

04/08/2014 16:20

Os trabalhos não param. A Administração Municipal de Tijucas por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos está pavimentando a Rua Maria Isabel, localizada no bairro Areias.
As obras iniciaram na última semana e foi viabilizada através de uma parceria com os moradores do local.
A via, de 320m² com pista de 6 metros de largura recebeu a tubulação no ano passado e já estava pronta para a pavimentação à lajotas.
De acordo com a secretária de Obras, Transportes e Serviços Públicos Eliane Tomaz, a parceria com a comunidade é de extrema importância para a viabilização de obras de pavimentação. A secretária lembra que na próxima semana os colaboradores iniciarão obras de pavimentação à lajota na Rua Primor no bairro Santa Luzia.
As obras de pavimentação da Rua Maria Isabel, levando em consideração o tempo bom, devem ser concluídas no final do mês de agosto.