Bairro Praça terá mais uma opção de acesso ao Centro

06/02/2018 10:52

Após as alterações do trânsito sob a ponte de Tijucas, que entraram em vigor no dia 16 de janeiro, a Secretaria de Obras de Tijucas percebeu a possibilidade de criar mais uma opção de acesso ao Centro para os moradores do bairro Praça.

A rua que passa em frente à Celesc, contornando o Sine de Tijucas, na Praça Nereu Ramos, será aberta para trânsito em sentido único no sentido Praça-Centro. A sinalização ainda está sendo implantada e nos próximos dias já será permitido o trânsito em novo sentido no local.

“Após a conclusão da pavimentação asfáltica da rua Leoberto Leal (que passa ao lado da igreja Matriz), esta será mais uma boa opção de acesso ao Centro para os moradores do bairro Praça. Agora são três opões, já que os outros dois trajetos, pela rua Antônio Cherem (rua do Tiradentes) e pela Jacob Lameu Tavares (Bento Loja) continuam em uso como alternativas de acesso para os moradores da Praça também”, explica o Vice-prefeito e Secretário de Obras, Adalto Gomes.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza