Bairro Universitário recebe esclarecimentos sobre o Saneamento Básico

04/08/2015 11:31

A Administração Municipal de Tijucas e o SAMAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto realizaram na última quinta-feira (30) uma reunião para esclarecimentos das Obras de Saneamento Básico com os moradores do bairro Universitário.
Esta é uma ação que visa tirar dúvidas e debater o assunto com a população, sendo organizadas reuniões com os moradores das diferentes localidades por onde passará o novo Sistema de Esgoto.
Uma reunião já foi realizada com os moradores do bairro Praça e a Administração Municipal, juntamente com o SAMAE, pede que os moradores fiquem atentos aos avisos prévios na imprensa sobre os encontros realizados nas demais localidades.
O encontro aconteceu no pavilhão da Capela Santa Terezinha e reuniu cerca de 30 pessoas.