Bairro XV receberá novas pavimentações

25/06/2015 10:03

Na manhã na última terça feira (23), a assessora do deputado federal Marco Tebaldi, Nadir Marques, esteve no gabinete do prefeito Valério Tomazi para a entrega oficial de emenda parlamentar no valor de R$250 mil, destinado à investimentos em infraestrutura, através da qual, novas ruas serão pavimentadas no bairro XV de Novembro.
Nadir falou sobre o respeito e carinho que o deputado tem com Tijucas, bem como o comprometimento com uma promessa que já havia sido feita há algum tempo. Acompanharam a entrega o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Jean Carlos dos Santos, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Éder Muraro, a vereadora Lialda Lemos e a presidente da FUNCULTRATI Eliane Tomaz.
A verba deverá ser encaminhada nos próximos dias através do Ministério das Cidades.