Bairros participam de Congresso Técnico das Olimpíadas

29/01/2014 10:07

Foi realizado nesta terça-feira (28) o Congresso Técnico da XI Olimpíadas Tijuquense. Contando com 14 modalidades, o evento terá início no dia 7 de fevereiro e envolverá 12 bairros de nosso município.

No Congresso Técnico, que contou com a presença do Prefeito de Tijucas Valério Tomazi, vereadores, secretários municipais e representantes da imprensa, os Coordenadores de bairros receberam as camisas personalizadas das Olimpíadas e participaram do sorteio de chaves para participação nas competições.

Neste ano, além de cores diferenciadas para cada bairro, as camisas também contam com detalhes, nas mangas, nas cores verde e amarela em alusão à Copa do Mundo que neste ano acontece no Brasil.

Durante a solenidade o Prefeito enalteceu a importância dos atletas e principalmente, dos coordenadores de bairros para que o evento se torne realidade.

“Este é um dos eventos mais importantes que a Administração Municipal realiza e ele só é possível graças ao empenho e envolvimento de cada um de vocês” – disse ele.

Destacando a capacidade que o evento tem de permitir que pessoas de todas as idades participem das competições, o Prefeito ainda ressaltou o diferencial deste ano quanto à premiação.

“Neste ano teremos algo diferente, afinal todos os bairros serão premiados, por menor que tenha sido a sua pontuação. Isto porque queremos e precisamos valorizar e reconhecer a importância da participação de todos. Por isso aproveito para agradecer os patrocinadores Paraná Banco e Deliz, os quais se tornaram parceiros fundamentais nesta edição das olimpíadas” – completou o Prefeito.

O Superintendente da FME, Oscar Luiz Lopes também se manifestou a respeito das competições e desejou sucesso a todas as equipes.

Ao final dos pronunciamentos foi feito o sorteio das chaves e em seguida todos participaram de um jantar.

Para mais informações sobre a XI Olimpíadas Tijuquense acesse a página do evento: XI Olimpíadas Tijuquense.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)