Balsa já está funcionando no Sul do Rio

18/02/2014 16:20

A balsa para transporte de passageiros do bairro Sul do Rio já está funcionando.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, além de disponibilizar a embarcação, a Administração Municipal de Tijucas também construiu dois novos trapiches e 2 flutuantes para maior segurança e conforto dos usuários.

A Secretária Municipal, Eliane Tomaz também afirma que novas melhorias serão implantadas em breve no local.

“Nos próximos dias também estaremos instalando iluminação no interior da balsa e ainda, nos pontos de embarque e desembarque de passageiros” – diz a Secretária Eliane Tomaz.

A balsa está funcionando de segunda à sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)