Banda do Exército fará abertura da Semana da Pátria em Tijucas

29/08/2017 11:43

Banda do Exército (Divulgação)
A programação da Semana da Pátria em Tijucas será aberta na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto.

Além da participação de estudantes do município, a abertura da programação de homenagens à Pátria contará também com a presença da Banda de Música do Comando da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército.

O evento é aberto ao público e será realizado no Casarão Gallotti a partir das 14h.

Programação da Semana

Ao longo da semana as homenagens à Pátria serão realizadas em diversos bairros de Tijucas. O primeiro será Morretes, na sexta-feira, dia 1º, onde acontecerá o desfile cívico com alunos da Escola Marcílio Marcos da Silva.

No sábado, dia 2, os desfiles acontecerão na Itinga, às 9h e às 14h no Timbé com participação das escolas Monsenhor Augusto Zucco e Madre Sabina, respectivamente.

No domingo, dia 3, as homenagens acontecerão na Nova Descoberta às 9h e às 14h no Oliveira com desfile das escolas Osmário Giacomossi e José Feller, respectivamente.

Já no dia 7 de setembro, data de comemoração à Independência do Brasil, haverá o Desfile Cívico no centro da cidade, com abertura às 8h na Praça Nereu Ramos e início do desfile às 8h30 em direção à prefeitura.

Confira a ordem de apresentação das escolas e entidades no dia 7 de setembro:

ORDEM DO DESFILE

(Texto: Karina Peixoto Silva | Imagem: Divulgação | Convite: Larissa Souza)