Bandeira do Divino passa pela Prefeitura de Tijucas

14/04/2015 14:40

Na noite desta segunda-feira (13), o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi recepcionou em seu gabinete, acompanhado do vice-prefeito Ailton Fernandes, secretários municipais e funcionários, a visita da Bandeira do Divino.
A ação acontece por conta da proximidade da Festa do Divino, que este ano será na primeira semana de junho. O prefeito Valério recebeu a bandeira e a levou em todas as salas do prédio, pedindo por proteção ao Divino Espírito Santo.
“Que o Divino Espírito Santo possa guiar nossas decisões e nos dar ainda mais força para continuar na luta pelo melhor para a população. Pedimos que as famílias recebam a Bandeira do Divino e que essa tradição ainda possa perdurar por muitos anos em nossa cidade” – disse o prefeito.
Ao final da visita, como de costume, o anfitrião da casa que recepcionou a bandeira leva até a residência seguinte, assim, o prefeito Valério Tomazi, acompanhado dos demais participantes, levou a bandeira até a Câmara de Vereadores, onde foi recepcionado pelo presidente Eder Muraro e demais vereadores.