Bandeira do Divino visita Prefeitura de Tijucas

06/04/2016 15:08

Com a aproximação da tradicional festa do Divino Espírito Santo em Tijucas, a Prefeitura Municipal recebeu na noite da última terça-feira (05) a visita da Bandeira do Divino, ação que também já acontece há muitos anos.
A visita anualmente é feita pelo grupo de bandeireiras conduzido pela Professora Neuza Terezinha Barreto.
A bandeira foi recepcionada pelo prefeito interino Ailton Fernandes e funcionários da Prefeitura de Tijucas, que participaram das orações e canções realizadas pelo grupo.
Ailton Fernandes percorreu todos os departamentos da prefeitura com a bandeira, no intuito de abençoar o prédio.
“É sempre uma satisfação receber a Bandeira do Divino na prefeitura Municipal. Quero agradecer o empenho e parabenizar as bandeireiras pelo trabalho realizado, para que aconteça uma grande festa em nossa cidade. A Festa do Divino é uma tradição na nossa cidade e precisamos mantê-la viva” – disse o prefeito interino Ailton Fernandes.