Beira Rio de Tijucas ganhará praça pública

10/04/2017 10:58

O trecho à beira rio de Tijucas, próximo à rua Lila Bastos, no bairro Praça, vai ganhar novos contornos a partir dos próximos dias. A partir de uma parceria entre a prefeitura e a iniciativa privada, o local receberá calçadas, estacionamento público, jardim, bancos e espaço para pescaria.

O vice-prefeito de Tijucas e também secretário de Obras, Adalto Gomes, afirma que o projeto é uma antiga reivindicação da comunidade. “Aquele espaço está precisando ser revitalizado há muito tempo, afinal, as pessoas já têm o hábito de usar aquele local para pescar, porém, sem qualquer estrutura. Com esta obra, portanto, vamos melhorar esteticamente aquela região da cidade e dar condições de uso público àquele belo ponto de nosso município”, diz o secretário.

Segundo ele, todos os materiais, incluindo lajotas e areia, foram doados pela iniciativa privada e a mão-de-obra ficou por conta da prefeitura.

O prefeito Eloi Mariano Rocha aprova a parceria. “Ficamos felizes pela oportunidade de estabelecer parcerias como esta e por poder entregar, em breve, mais um espaço público à nossa comunidade”, conclui.

(Texto e foto: Karina Peixoto Silva)