Biblioteca Municipal de Tijucas disponibiliza livros em PDF para comunidade

22/03/2020 12:38

Ruas, escolas e a maioria dos estabelecimentos vazios, além de eventos cancelados. Neste período de pandemia, a rotina da população brasileira foi alterada, o que possibilita a realização de atividades que sempre foram adiadas: a leitura de bons livros, por exemplo.

Para auxiliar os moradores de Tijucas, a Biblioteca Municipal está disponibilizando obras literárias em formato PDF para estimular a comunidade a ler. De acordo com a bibliotecária Maria Claudete Machado Ferreira Schuster são títulos diversos, entre os exemplares mais lidos na cidade.

“Seguindo a recomendação dos órgãos de saúde, a população deve permanecer em casa. A quarentena se tornou um ato de saúde pública para o enfrentamento do Coronavirus no Brasil. Por isso, tivemos a ideia de disponibilizar estes livros para a comunidade. Desta forma o tempo será bem aproveitado”, afirma a bibliotecária Claudete.

Confira as obras disponíveis

1 – Como evitar preocupações e começar a viver