Bombeiros arrecadam materiais escolares para alunos carentes de Tijucas

19/02/2019 9:35

Após as férias, os estudantes aguardam com ansiedade a compra dos materiais escolares. Cada um com seu gosto, com as cores preferidas e até com a faixa de preços que caibam no bolso dos pais.

Pensando na comunidade carente do Município de Tijucas, os Bombeiros Militares, liderados pelo Sargento Veronezi (que na ocasião foi representado pelo Sargento Lunardelli), arrecadaram mais uma remessa de materiais que deverão alegrar a vida dos pequenos alunos.

Mochilas, cadernos, lápis e muitos outros materiais foram entregues na manhã desta segunda-feira (18), no Quartel da 3ª Companhia de Bombeiros Militares para uma comitiva liderada pela secretária da Assistência Social, Bianca Bibiani Machado, e pela coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social, Débora Perez.

“O plano agora é formar vários kits com os materiais arrecadados também nas outras remessas e entregar para a estudantes cadastrados no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) ”, explica a secretária.

Texto e foto: Patricia Ferreira