“Café com a Epagri” discute projeções para a agricultura em 2020

18/10/2019 12:43

Representantes da agricultura tijuquense participaram de um evento intitulado “Café com a Epagri”, realizado na sede da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira (17).

Na ocasião, os participantes puderam conhecer o Centro de Treinamento da Epagri (CETRE), a estação meteorológica, o Sistema de Plantio Direto de Hortaliças (SPDH), apicultura e discutir sobre as projeções para o ano de 2020.
Para o secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas, José Leal da Silva Júnior, foi importante saber mais informações sobre o Sistema de Plantio Direto em Hortaliças (SPDH).

“Este sistema tem sido uma opção de vários municípios por aumentar a produtividade de hortaliças e diminuir o uso de defensivos agrícolas, promovendo saúde e qualidade de vida aos produtores rurais e consumidores”, explicou.

Mais fotos AQUI

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Agricultura