Câmara de Vereadores cede veículo para a Secretaria Municipal de Agricultura

15/05/2018 12:16

A Câmara de Vereadores realizou na manhã desta terça-feira (15) a entrega de um veículo para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente. O carro, um Ford Fiesta modelo 2010, estava em desuso após a Câmara ter adquirido um novo veículo. A Secretaria carecia de um veículo para apoiar as ações da pasta, que exigem deslocamentos constantes ao interior do município, por exemplo.

Pelo projeto, a posse do automóvel passa a ser da Secretaria por um período de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O carro foi totalmente revisado e está pronto para rodar. A partir de agora as despesas decorrentes da manutenção, conservação, licenciamento e utilização ficarão sob a responsabilidade do Poder Executivo.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Foto: Larissa Souza.