Campanha Proteção e Defesa Civil nas Escolas

29/10/2014 9:27

Outubro contou com informação em dobro para as crianças do Projeto Defesa Civil nas Escolas. Além de trabalhar o tema "Tempestade", os instrutores também apresentaram aos alunos a cartilha do tema "Enchentes".

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Tijucas, participantes do projeto “Proteção e Defesa Civil nas Escolas", tiveram a oportunidade, durante o mês de outubro, de conhecerem as causas e efeitos das tempestades e ainda entender o processo tanto de prevenção como de resposta das enchentes.

Esta é uma ação da Administração Municipal de Tijucas por meio da Defesa Civil do Município e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina, que pede a todos as escolas e pais de alunos, que se atentem também às cartilhas recebidas pelas crianças.