Campeões da 1ª fase

19/05/2015 13:55

Na continuidade do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas, o último final de semana (16 e 17) foi de premiações para os campeões da 1ª fase, chaves 01 e 02 da Série B, Taça Cornélio Martins.
No sábado (16), no estádio Artur Tomazoni, o Destak recebeu o troféu pelo primeiro lugar na 1ª fase chave 01 da Série B do campeonato, antes de entrar em campo para a partida contra o Inter da Praça, pelas quartas de finais. O Destak venceu o Inter da Praça por 2 a 1.
A taça de campeão da 1ª fase, chave 02 da Série B do campeonato foi entregue no domingo (17) ao Casa Branca, no estádio Miguel Ezequiel de Simas. Após a entrega o Casa Branca iniciou a partida contra o Galera TB, terminando com empate de 1 a 1.
Entregaram as taças do final de semana o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes Rogério dos Anjos e familiares de Cornélio Martins.

DESTAK  recebe o troféu de campeão da 1ª fase chave 01 da Série B

Casa Branca é campeão da 1ª fase, chave 02 da Série B