Campeonato de Futsal chega ao fim com decisões emocionantes

28/11/2017 8:53

Na sexta-feira (24), a Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou, no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, as partidas finais do Campeonato Municipal de Futsal Séries A e B e do Futsal Interbairros Feminino.

No feminino, a final foi entre Centro e Santa Luzia, e o time do Centro conquistou o título vencendo o jogo por 2 a 1. Os gols foram anotados pelas atletas Ana Paula e Thays, pelo Centro, e Kellin, pela Santa Luzia.

A final da Série B foi disputada entre Canja dos Amigos e Caxetão, com vitória do Canja por 7 a 3. Os gols foram de Lele (3), Diego (2), Valmir e Cesinha para o campeão. Os gols do Caxetão foram marcados por Pablo, Djony e Irivan.

Pela Série A, Bahia E.C. e Atlético City disputaram o título. O Bahia levou a melhor, vencendo o confronto por 5 a 4 e conquistando o bicampeonato da competição. Anotaram os gols para o Bahia os atletas Jeferson Negão (2), Guilherme, Charles e Alexandre. Pelo Atlético, marcaram Dick, Maia, Mainha e Luiz Carlos.

Para conferir os gols das decisões acesse: www.boladovale.com.br/videos.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Fotos: Bola do Vale