Campeonato Municipal de Sinuca chega às finais

20/12/2017 12:41

Acontecem nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21) as partidas das finais e disputa de terceiro lugar do 5º Campeonato Municipal de Sinuca, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME). O primeiro jogo da final acontece no Bar do Olívio, na Joáia, hoje, às 20h. Amanhã, quinta-feira, acontece o jogo de volta da final e a disputa de terceirolugar, no Bar do Vilmar, no Sul do Rio, a partir das 19h30.

Os finalistas foram definidos nesta terça-feira (19), nas partidas de volta das semifinais. Os jogos foram disputados no Bar do Doguinha e no Bar do Edevaldo. No primeiro, a equipe da casa, formada por Dalto, José Luiz e José Leal, foi derrotada pela dupla do Bar do Olívio, Anderson Paulo e Adélcio. Já no Bar do Edevaldo, os visitantes Cléo e Vilmar, do Bar do Vilmar, também levaram a melhor sobre a equipe da casa, formada por Edevaldo e Júlio César.

Destes confrontos, portanto, se classificaram as equipes do Bar do Vilmar e do Olívio para as finais e as equipes do Bar do Doguinha e do Edevaldo.

O campeonato

O 5º Campeonato Municipal de Sinuca começou em 08 de novembro econtou com a participação de 32 equipes disputando o título de 2017. Os jogos foram sediados em diferentes estabelecimentos e cada um deles foirepresentado por quatro equipes.

Os bares participantes foram: Bar da Dona Clara (XV de Novembro), Bar Dazareia (Areias), Bar do Juca (Nova Descoberta), Bar do Edevaldo (Sul do Rio), Bar do Doguinha (Centro), Bar do Carlinhos (Praça), Bar do Olívio (Joáia) e Bar do Vilmar (Sul do Rio).

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) / Fotos: FME.