Campeonatos de futsal adulto começam na próxima terça-feira

15/09/2017 10:33

Na próxima terça-feira (19), acontece a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Séries A e B e do XI Campeonato Municipal de Futsal Feminino Interbairros, que seguem até novembro. A cerimônia de abertura será realizada no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, a partir das 19h30.

Para abrilhantar a noite, também serão disputadas as finais dos Campeonatos Municipais de Futsal Sub-14 e Sub-17. A final do Sub-14 será entre Escola Furacão Tijucas e Feras Academia de Futebol, a partir das 20h30. Já o Sub-17 será decidido entre Atlético Futsal e Flamengo, a partir das 21h.

Para finalizar a programação da noite, Bahia E. C. e Absolut Futsal disputam a partida de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino da Série A, a partir das 21h45. Leve sua família e prestigie essa festa do esporte de Tijucas.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Foto: Bola do Vale