Cantar Tijucas surpreende por mais um ano

16/06/2015 11:26

Que Tijucas está repleta de talentos para a arte, escrita e a música todos já sabem, mas já na sua quinta edição, o Cantar Tijucas conseguiu mais uma vez surpreender.
Pop, Rock, MPB, Samba e outros ritmos embalaram a noite de 11 de junho, no Anfiteatro Leda Regina de Souza. O espetáculo tinha como tema “Em Clima de Acústico”. As 21 músicas foram interpretadas de forma majestosa nas vozes de grandes talentos de Tijucas.
Para a secretária municipal de cultura, juventude e direitos humanos Cláudia Beatriz Venâncio, o Cantar Tijucas é sem dúvidas um dos momentos mais esperados durante a semana de comemorações do aniversário de Tijucas, que este ano, completou 155 anos. “Todos os anos acontece um grande show e público sabe disso. Este ano, mesmo com o frio e a chuva pudemos receber um grande número de pessoas, que vão desde familiares dos músicos à admiradores do evento que participam de todas as edições. Quero agradecer aos músicos pela participação e dedicação durante todo o mês de ensaios que antecedeu ao show e dizer que esperamos por eles nos próximos anos, se reunindo quem sabe com outros grandes nomes que ainda poderão surgir” – disse a secretária.

Fique atento ao nosso site! Todas as fotos serão postadas ainda esta semana.