Casa Branca é campeão municipal da Série B 2015

24/06/2015 13:52

O Casa Branca E.C. conquistou no último domingo (21) o Campeonato Municipal de Futebol Amador Série B, e levou para sua sede a tão desejada taça Cornélio Martins in memoriam.
A grande final aconteceu no Estádio Iraldino Guilherme Raulino, o Raulinão, no bairro Areias, contra o Real Madrid F.C. Nesta partida, o Casa Branca foi derrotado por 1x0, mas no primeiro jogo entre as duas equipes, o Casa Branca venceu por 4x2, conquistando o título na somatória dos dois confrontos.
A família do homenageado que deu nome à taça, Cornélio Martins, assistiu ao jogo e pôde realizar a entrega das premiações juntamente com o prefeito Valério Tomazi e o superintendente da Fundação Municipal de Esportes Rogério dos Anjos. Além do Casa Branca e Real Madrid que acessaram a série A de 2016, a equipe do Destak também conquistou a vaga chegando na terceira posição da competição, vencendo a equipe da Coopervat por 7x1.
Recebeu o troféu de Goleiro Menos Vazado da competição, o atleta Esaú Bayer do Destak. Num total de 11 jogos, ele sofreu 11 gols, com a média de um gol sofrido por partida.
O artilheiro da competição foi o meia atacante Mainha da equipe do Galera TB. Ele teve 10 gols marcados.

Confira a classificação:
Campeão: CASA BRANCA E.C.
Vice Campeão: REAL MADRID F.C.
3º Lugar: DESTAK F.C.
4º Lugar: COOPERVAT F.C.
5º Lugar: OS PRAIANOS F.C.
6º Lugar: CRUZEIRO E.C.
7º Lugar: GALERA TB. F.C.
8º Lugar: INTER DA PRAÇA F.C.
9º Lugar: BEIRA RIO F.C.
10º Lugar: A.A. PONTE PRETA
11º Lugar: ASSOC. LUZIENSE
12º Lugar: PERNAMBUCO F.C.
13º Lugar: TIJUCAS E.C.