Casarão Gallotti sedia oficinas sobre cultivo de plantas na 11ª Primavera dos Museus

19/09/2017 9:25

Anualmente o Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) promove a Primavera nos Museus, que chega, este ano, à 11ª edição. A iniciativa propõe ações em sintonia em museus por todo o país. Em Tijucas, a programação acontece nesta quarta-feira (20), no Casarão Gallotti, onde está sediado o Museu Tijucas.

A Associação dos Orquidófilos de Tijucas, que neste ano completou 20 anos de fundação, vai ministrar uma oficina sobre cultivo de orquídeas, a partir das 9h.

Também na quarta-feira, ainda pela manhã, sob a coordenação e orientação de Rafael Koch da Empresa Jardim Itinerante será realizada a Oficina Itinerante de Jardinagem, com o tema Espiral de Ervas, que resultará na confecção de uma horta de ervas para uso comunitário.

As oficinas são abertas ao público. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.Museu Tijucas
Museu Tijucas

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação).