Casarão recebe pavimentação

21/11/2014 14:03

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos iniciou na última segunda-feira (17) a pavimentação à lajotas da rua Alvina Simas Reis, na região conhecida como Casarão, em Tijucas.
A pavimentação será de aproximadamente 200 metros lineares com 7m de largura. Para o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, é uma honra para a Administração poder beneficiar a localidade, assim como vem beneficiando outras regiões.
A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos também continua a pavimentação da Rua São Sebastião, no bairro Praça e na última quarta-feira (19), uma equipe efetuou a limpeza da praia, retirando todo o lixo que o mar traz para a areia.