Centro vence o VIII Campeonato Municipal de Futsal Feminino

30/09/2014 12:19

A disputa entre as equipes representantes dos bairros Porto da Itinga e Centro marcaram a final do VIII Campeonato Municipal de Futsal Feminino, que aconteceu na última sexta-feira (26) no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, em Tijucas.
Em oito anos de competição, a equipe do Centro pôde finalmente soltar o grito de campeã ao vencer a partida contra o Porto da Itinga por 3x0. Os gols foram marcados pelas atletas Diane, Anielle e Ana Paula.
Participaram também do VIII Campeonato Municipal de Futsal Feminino os bairros da Joáia, Nova Descoberta, Praça e Areias.
A artilheira da competição foi a jogadora Fabiola Silveira da equipe do Porto da Itinga, com 14 gols marcados.
A jogadora Adriana, da equipe do Centro e Fabiola da Silva do Porto da Itinga foram as melhores goleiras com a média de 1,1 gol por partida.
O prefeito municipal de Tijucas Valerio Tomazi esteve no evento juntamente com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes Oscar Luis Lopes. O prefeito parabenizou a equipe vencedora e agradeceu a participação de todas as equipes que deram vida a mais um Campeonato de Futsal Feminino.
Na próxima sexta-feira (03), acontecem ainda as finais do Futsal masculino séries “A” e “B”.