Cerimônia abre a Semana da Pátria

01/09/2014 14:45

Nesta segunda-feira (01), uma cerimônia em frente à sede da Prefeitura Municipal de Tijucas oficializou a abertura da Semana da Pátria. A cerimônia foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação de representantes de Escolas Municipais, Estaduais e Particulares de Tijucas.
Para marcar o momento, alunos da Escola de Ensino Básico Cruz e Souza, Colégio de Aplicação Univali e Escola de Ensino Fundamental Professora Ondina Maria Dias prepararam apresentações com o tema “Pátria”.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi agradeceu a presença de todos e convidou os presentes a prestigiarem o Desfile Cívico, a acontecer no próximo domingo (07), às 8h, com saída da Praça Nereu Ramos em direção à Prefeitura Municipal. Este ano o Desfile tem como tema: "A educação de qualidade cria um mundo de oportunidades".