Chegaram os Botijões Térmicos das equipes do CMFA de Tijucas

13/03/2014 11:39

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas comunica que os botijões térmicos adquiridos pela Administração Municipal já estão à disposição de todos os dirigentes das equipes participantes do XXIV Campeonato Municipal de Futebol amador das Séries A e B.

Trata-se de um botijão térmico de 12 litros personalizado com o brasão de cada time e que já pode ser retirado a partir de hoje (13) pelos dirigentes de clubes na sede da FME.

Além dos Botijões, a FMEtambém irá doar a cada dirigente, quatro pacotes de pó energético, para serem utilizados nos botijões durante os jogos do campeonato municipal.

Esta é mais uma inovação da Fundação Municipal de Esportes, que a cada ano vem apoiando ainda mais as equipes e os atletas na prática de esportes em Tijucas.

(Texto e fotos: Bola do Vale)