Circuito Cultural vai agitar a Concha Acústica

07/10/2015 8:42

Um contêiner recheado de atividades e espetáculos gratuitos, promovido pelo Ministério Da Cultura e empresa da Magrinha, com apoio da Secretaria Municipal Cultura, Juventude e Direitos Humanos e diversas empresas da região vai agitar a concha acústica com uma programação cultural entre os dias 08 e 12 de outubro.
A ação conta com biblioteca, jogos de tabuleiros, jogos online, mostra de cinema infantil, contação de histórias, espetáculos e sessão de cinema e o contêiner permanecerá aberto das 09h às 12h e das 14h às 18h.
De acordo com a secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, Claudia Beatriz Venâncio, a ação tem o objetivo de reunir as famílias e entreter principalmente as crianças com uma programação educativa e cultural. “É importante que as famílias levem as crianças e não percam a oportunidade de conhecer e participar de algo novo que só tem a somar no aprendizado infantil”. – disse a secretária.