Começa hoje a programação de Natal em Tijucas

11/12/2017 12:04

Nesta segunda-feira (11), acontece a abertura da programação do ‘Encantos de Natal’ no Casarão Gallotti. A programação segue até o dia 22, com espaço decorado e diversas atrações culturais, artísticas e de recreação.

Nesta segunda-feira, as atividades começam a partir das 20h30, com a chegada do Papai Noel. Além disso, acontecem apresentações natalinas das escolas do município, do Coral Anjos Luz Portobello, da cantora Carla Melo e show do Sarau Afro-açoriano, vencedor do Prêmio da Música Catarinense na categoria melhor álbum.

Nos dias seguintes haverá apresentação de terno de reis, corais, shows e diversas atividades recreativas para toda a família. O espaço do Casarão Gallotti estará aberto para visitação até o dia 24/12, das 8h às 22h. A programação é realizada pela Prefeitura Municipal de Tijucas e tem apoio da Portobello, do SESC e dos Supermercados Koch. Prestigie!

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Arte divulgação: Larissa Souza