Começa o cadastro para transporte universitário

23/01/2017 8:04

A Secretaria Municipal de Educação inicia nesta segunda-feira (23) o cadastramento de alunos que necessitam de auxílio transporte escolar e universitário para instituições de outras cidades.

Os interessados devem se cadastrar até dia 6 de fevereiro no setor de Transportes da secretaria, que funciona diariamente das 7h às 13h, portando os seguintes documentos:

- Cópia do RG e do CPF;
- Cópia do comprovante de residência
- Atestado de matricula;
- 2 fotos 3x4
- Certidão de nascimento atualizada;
- Certidão de casamento ou união estável atualizada;
- Holerite/contra-cheque com carimbo ou papel timbrado da empresa;
- Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física

As condições para concessão do auxílio são amparadas pela lei municipal 1712/2002, a qual determina que "o poder Executivo é autorizado a repassar mensalmente aos estudantes universitários e aos do ensino médio, que frequentam curso, em outro município, sem similar em Tijucas, a importância correspondente de até 80% (oitenta por cento) do custo do transporte".

Mais informações pelo telefone (48) 3263-8174.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Reprodução Prefeitura Botuverá)