Começa o Campeonato Municipal 2014

17/03/2014 12:07

Foi aberto no último sábado (15) o XXIV Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas e VIII Campeonato da Série B.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Prefeito Valério Tomazi, do Superintendente da FME, Oscar Luiz Lopes, além de Vereadores, Secretários Municipais, Dirigentes, atletas e de um grande público que fez questão de prestigiar o primeiro confronto do Campeonato entre Itinga e Renascença.

A edição deste ano conta com a participação de 21 clubes e terá como homenageados, o professor e cronista esportivo Laerte Moares – que dará nome à Taça pela Série A – e o ex-funcionário da FME, João Luiz Rosa, conhecido Ginha, na Taça da Série B.

Em seu pronunciamento o Prefeito desejou bom desempenho aos clubes e pediu a colaboração de todos para que a competição seja mais uma vez um grande sucesso.

"Esperamos que esta edição seja mais uma vez marcada pelo respeito entre os atletas, pelo companheirismo, afinal, o esporte tem esta função de unir as pessoas e integrar a comunidade” – disse.

Logo em seguida foi o iniciado o jogo de abertura que teve como resultado a vitória do Itinga Futebol Clube pelo placar de 2 a 1 contra o Renascença.

Fique por dentro do CMFA 2014 na página da competição.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)