Começa o XXVII Campeonato de Futebol Amador de Tijucas

02/05/2017 10:16

Teve início no último sábado (29) a vigésima sétima edição do CMFA (Campeonato Municipal de Futebol Amador) de Tijucas. A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Eloi Mariano Rocha, vereadores e secretários municipais, além de presidentes de clubes, atletas e torcedores. A prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva e o vice-prefeito de Bombinhas, Paulo Muller também prestigiaram o evento.

Nesta edição o campeonato contará com a participação de 18 clubes, sendo 10 pela série A e 8 pela série B. Na série A, a taça terá o nome de Rubens Barreto e pela série B a homenagem será feita ao desportista Domingos Moresco.

Durante a abertura, o filho de Rubens Barreto, Marcus Vinícius Barreto falou em nome dos homenageados. “Nossa família está muito feliz pela homenagem concedida ao meu pai. Prefeito, muito obrigado”, agradeceu.

O prefeito também se manifestou durante a solenidade enaltecendo a importância da competição. “O campeonato municipal de Tijucas já é uma referência em todo o Vale e até mesmo no estado e por isso a importância de mantermos esta competição com tranquilidade, respeito entre os atletas e integração de nossa comunidade em suas torcidas”, disse.

O juramento do atleta foi feito pelo jogador Emerson Bissoli, do Renascença. Logo depois da solenidade de abertura teve o início do primeiro jogo da rodada entre Renascença e Casa Branca, o qual teve como placar final 1 a zero para o Renascença.

Confira mais fotos da abertura do campeonato aqui.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)