Começam os ensaios da Escola de Samba na Concha Acústica

31/01/2014 11:22

A partir desta sexta-feira, dia 31, a Escola de Samba Filhos da Terra, de Tijucas, começa o cronograma de ensaios para o Carnaval 2014.

Os encontros serão realizados todas as sextas-feiras a partir das 20 horas na Concha Acústica Nagip Elias Abdala, possibilitando assim, a participação de toda a comunidade.

ESCOLHA DA RAINHA E DA MADRINHA DE BATERIA

A Escola de Samba Filhos da Terra comunica que já estão abertas as inscrições para candidatas à Madrinha de Bateria e à Rainha da Escola para o Carnaval deste ano.

Segundo o regulamento do concurso, as interessadas em participar da escolha precisam ser moradoras de Tijucas há pelo menos dois (2) anos, participar dos ensaios de bateria e de todos os eventos promovidos pela escola, além de incentivar e envolver jovens e crianças a conhecer o canto e a dança da escola, entre outros requisitos.

As candidatas precisam preencher Ficha de Inscrição a qual poderá ser entregue à Diretoria da Escola durante os ensaios ou via email, através do endereço: [email protected].

Saiba mais informações no Regulamento 2014.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo Escola de Samba)