Começam os preparativos para o Casamentão Popular

13/04/2018 12:50

A secretaria de Ação Social de Tijucas promoveu nesta quinta-feira (12) uma reunião com os noivos inscritos para o Casamentão Popular Tijuquense 2018.

Ao todo, 17 casais devem participar da cerimônia que está marcada para o dia 26 de maio no Anfiteatro Leda Regina de Souza. Lá, os noivos participarão do casamento civil, conduzido por um juiz de paz. Em seguida, vão se dirigir à Live Shows e Eventos, que foi disponibilizado sem custos para a prefeitura a fim de realizar o jantar seguido de baile.

“A cerimônia no anfiteatro é aberta ao público e cada casal terá direito a convidar oito pessoas para o jantar na Live. Já para o baile, os convites são ilimitados e ficam a critério dos noivos. Aproveitamos para agradecer aos empresários da Live pela importante parceria cedendo o espaço para a realização de nossa festa”, diz a secretária de Ação Social Bianca Bibiani Machado.

Mais informações sobre o Casamentão Popular Tijuquense na secretaria de Ação Social pelo telefone (48) 3263-0150.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza