Começou a programação da Páscoa no Casarão Gallotti

19/03/2018 11:20

No último sábado (17), o Casarão Gallotti recebeu um ótimo público para a abertura da programação da Páscoa. O Casarão é o local que concentra as atividades neste período, com programação todos os dias até 30 de março (sexta-feira), quando acontece a encenação da Paixão de Cristo.

A abertura foi abrilhantada pela apresentação da Banda de Música da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, de Florianópolis, regida pelo Sub-tenente Marcos Aurélio Justino e pelo 1º Sargento Marcos Antônio. A banda, que já havia se apresentado em Tijucas na Semana da Pátria, encantou o público presente.

Além da Banda do Exército, também se apresentaram as escolas Marcílio Marcos da Silva e Dep. Walter Vicente Gomes e também, quatro turmas do Espaço de Dança Casarão Gallotti. Na próxima quarta-feira (21), a partir das 19h30, outras escolas do município fazem suas apresentações.

Todos os dias, das 9h ao meio dia e das 14h às 18h, acontecem oficinas de pintura de casquinhas de ovos, pintura facial, produção de amêndoas. Amanhã, terça-feira, às 16h, o tema é a produção de amêndoa branca.

O Casarão Gallotti ainda conta com mini-fazenda, coelhinhos e um espaço decorado especialmente para a Páscoa. Venha nos fazer uma visita!

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação).