Comissão da Fenarreco visita Tijucas para divulgação

06/10/2015 11:37

Com o objetivo de divulgar a Fenarreco, que acontece de 08 a 18 de outubro e que este ano chega à sua 30ª edição, a realeza do evento esteve em Tijucas na última segunda-feira (05) e visitou alguns pontos da cidade.
A banda, rainha, 1ª e 2ª princesa passaram pela Praça Henrique José Ternes, a Praça do Dino, na Prefeitura Municipal de Tijucas e por um trecho da Avenida Bayer Filho. A equipe da Fenarreco entrou em contato com a Secretaria Municipal de Indústria, Comercio e Turismo, que prontamente iniciou a organização da visita.
Na passagem pelo gabinete do prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, o mesmo agradeceu a visita da realeza e desejou boa sorte a toda a organização, para que promovam uma boa festa, repleta de alegria e sem contratempos.
Após visita, a equipe seguiu para outras cidades da região.