Comissão organiza 10ª Semana de Combate à Violência, ao abuso e exploração sexual de crianças e adol

23/04/2015 16:20

Na última quarta-feira (22), a Administração Municipal de Tijucas por meio de uma comissão, realizou a primeira reunião para a organização da 10ª Semana de Combate à Violência, ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Entre os assuntos a serem resolvidos, foi definida a programação para a semana alusiva à data que será realizada de 18 à 23 de maio com diversas atividades.
A Semana foi instituída pela Lei Municipal nº 1983/2006 e é organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Conselho da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar e em parceria com outros órgãos de defesa.