Competições da FME chegam às fases finais

20/11/2017 11:53

Cervejão
Caxetão
Mais duas competições organizadas pela Fundação Municipal de Esportes se aproximam das fases finais. Os campeonatos de Futsal Feminino, do Futsal séries A e B e o Campeonato Municipal de Sinuca chegam aos momentos decisivos nos próximos dias.

Nesta terça-feira (21), serão disputadas as semifinais da Série B. Cervejão e Caxetão disputam uma das vagas para a final. O outro classificado sai do confronto entre Atlético City e Canja dos Amigos.

As finais serão disputadas na próxima sexta-feira (24). Às 19h30, Santa Luzia e Centro disputam a final do Futsal Feminino Interbairros. As decisões da Série B e Série A do masculino serão jogadas às 20h30 e 21h30, respectivamente. Todos os jogos acontecem no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Atlético City
Canja dos Amigos

Campeonato de sinuca também se aproxima da fase final

Outra competição que está sendo disputada em Tijucas é o Campeonato Municipal de Sinuca. A competição está sendo realizada de maneira itinerante em oito bares da cidade. Cada um destes estabelecimentos inscreveu quatro duplas para a disputa da competição.

Nesta segunda-feira (20), acontece a última rodada da primeira fase, que determinará os classificados para as oitavas de final. Os jogos serão disputados no Bar do Edevaldo, no Sul do Rio. Acompanhe as competições!

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Fotos: Bola do Vale e FME