COMUNICADO CEMPS: Uso da piscina

11/03/2014 8:59

Por conta de vazamentos constantes que têm sido registrados, a piscina do CEMPS não tem sido utilizada para sessões de hidroginástica e hidroterapia, já que o problema inviabiliza o tratamento e a limpeza da água da piscina para o adequado uso dos pacientes.

Diante desta situação, a Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas acionou a empresa local que presta serviços de limpeza e manutenção para a piscina do CEMPS, porém, a mesma não conseguiu detectar o problema e orientou a coordenação a buscar ajuda junto à outra empresa, com sede em Joinville, e que é especializada em vazamento de piscinas.

Já houve a autorização para o início do conserto, porém a referida empresa está com uma obra em andamento na UDESC e, assim que terminar virá para Tijucas a fim de iniciar a recuperação da piscina do CEMPS.

Desta forma, a Secretaria de Saúde e em especial, a equipe do CEMPS, pedem a compreensão de todos que fazem uso da piscina para prevenção e reabilitação de doenças que, tão logo for resolvido o problema, será mantido contato com os pacientes a fim de agendar novos atendimentos.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)