Concurso TIROL

13/11/2014 17:26

Escola de Tijucas concorre a uma reforma na sala de aula no valor de R$15 mil

Alunos do 2º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais Escola dea Escola de Ensino Fundamental Ondina Maria Dias, que fica no Centro de Tijucas, estão participando de um concurso promovido pela marca de laticínios de Santa Catarina TIROL e concorre, entre seis municípios do Estado, à uma reforma na sala de aula da turma nos valores de R$15 e R$10 mil, para primeiro e segundo lugar respectivamente.
O concurso busca premiar turmas de Escolas Públicas que confeccionaram brinquedos com as caixas de leite da marca, enfatizando o tema “Reciclagem”.
A turma do 2º ano primário da Escola de Ensino Fundamental Ondina Maria Dias, com um tapete que serve como tabuleiro para que as crianças estimulem o raciocínio em um jogo antigo e bem tradicional, o jogo da velha, foi selecionada, mas para vencer, precisa de um grande número de votação, através do site da marca. A Escola conta com o apoio de toda a comunidade para acessar a página e votar no jogo produzido pela escola de Tijucas.