Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tijucas acontece nesta quinta e sexta-feira

23/10/2018 11:25

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tijucas (CMDCA) em parceria com a Prefeitura Municipal de Tijucas e Secretaria Municipal de Ação Social promove, nesta quinta e sexta-feira (dias 25 e 26), a XI Conferência Municipal de direitos das crianças e adolescentes. O evento acontece na ACIT/CDL e é aberto a pessoas da comunidade com interesse no tema.

A conferência tem o intuito de debater e propor novas ações para a garantia das políticas públicas de direitos da criança e do adolescente. Além disso, haverá a eleição dos delegados representantes de Tijucas que participarão da XI Conferência Estadual.

Pela primeira vez, 60% do público da conferência será, obrigatoriamente, composto por crianças e adolescentes, numa forma de engajá-los na discussão sobre os seus direitos. Para isso, as escolas do município enviarão alunos para representar cada unidade.

Se você tem interesse em participar da conferência, basta acessar o link: http://bit.ly/2AoownK. Confira a programação completa da conferência: